domingo, 1 de setembro de 2013

O "Gordo do Trem".

Não há dúvidas de quantos talentos desconhecidos existem espalhados por aí.

Um dia destes, um me chamou atenção. Ele se denomina como "O Gordo do Trem" e atua na Supervia do trem carioca, vendendo balas e doces. Seu diferencial é a forma como se comunica, como expõe suas vantagens de uma maneira extrovertida e simpática - por mais que a gritaria role o tempo todo. Um cara desse tem talento nato para a coisa, para vender. Eu mesmo fiquei com vontade de ir lá para conhecê-lo e comprar alguma coisa com ele.

Dê uma olhada em alguns vídeos:





O discurso se repete. Termos como "acabar com a concorrência" ou empreendedorismo fazem parte do seu método de conquista do cliente. Algum mínimo conhecimento de marketing ele tem.

O rapaz que está gravando já até sabia o texto.

Eu tenho vontade de ir até a Supervia para trocar uma ideia com esse cara pra saber como é cabeça dele, como ele tira essas ideias, como ele consegue o material, entre outras coisas.

Também conhece um caso de talento desconhecido nessa área? Mande para o blog!

Forte Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário